quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lisboa - Cruzeiro pelo Tejo

Oi gente bonita!

Há quanto tempo eu não passaa por aqui, não?

Pois é, hoje tive um tempinho (nem tanto assim) e resolvi escrever para vocês sobre um dos melhores passeios de Lisboa e que vale muitíssimo a pena: O CRUZEIRO PELO RIO TEJO.

Para mim, o passeio teve um gostinho especial, mas isso eu conto depois.

Vamos lá!

Existem várias opções.

O "Yellow bus tours", sistema interligado de transporte por Lisboa, com pontos turísticos e transporte público, faz o passeio pelo Tejo em um de seus pacotes, que se me recordo bem, custava em torno de 25 euros, com 1 hora de passeio pelo Rio.

https://www.yellowbustours.com/pt/cidades/lisboa/tours/

Porém, descobrimos uma maneira melhor, que dura 2 horas e meia. A empresa que opera é a "Cruzeiros Tejo" e custa 20 euros por passageiro, sendo que nesse valo está incluso água, refrigerante e suco.

http://www.cruzeirostejo.com/programas/diarios.html


Nós optamos pelo circuito "Lisboa vista do Tejo", que tem saída do Terminal Fluvial do Terreiro do Paço, praticamente "em frente" à Praça do Comércio.

Como o nome sugere, o passeio realmente mostra Lisboa, passando por vários pontos lindos, posto aqui algumas fotos feitas por mim...



Além das belas paisagens, o cruzeiro pelo Tejo me reservou uma linda alegria...

Enquanto eu estava lá, toda FELIZ com a minha nova câmera, registrando todas as paisagens e lugares, de repente eu sentado, alguém chega ao meu ouvido e diz "fica comigo pra sempre" e a minha resposta, mas é claro que sim.
Então, quando eu me viro, vejo as ALIANÇAS lindas e o pedido: CASA COMIGO??



Não preciso dizer que foi tudo lindo né?

E, para finalizar a tarde, o belo pôr do sol do barco, impossível perder essa vista!!



Bem e pra comemorar essa linda noite: "Pasta portuguesa", divina por sinal. E, como o lindo do meu noivo ainda sentia fome, uma "sande"...

Tenho que dizer que, mesmo que a parte mais linda da viagem não tivesse acontecido, teria valido a pena o cruzeiro.

Espero que aproveitem a dica =)

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

I Coríntios 13:4-8
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba!!


 
 


2 comentários:

  1. Pra Finalizar... com chave de ouro, um pedido de casamento. Tem Coisa melhor ? que deus te abençoes muitoo

    ResponderExcluir