segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aeroporto Executivo em Curitiba

hein galera bonita.

Voltei de Portugal ontem. Na bagagem trouxe muita coisa bacana pra compartilhar com vocês.

Com o passar dos dias vou falar sobre a experiência de passar um dia em Paris, como ir do aeroporto para o centro da cidade de trem, a compra do bilhete e a simpatia não muito simpática do povo francês.

Tenho ainda muitas dicas de passeio em Lisboa, compras, alimentação e dicas sobre o tax free.

Hoje quero falar sobre uma dica importante do meu retorno.

Quem usa aeroporto de Curitiba, sabe que ele fica um pouco afastado da cidade, MAS os seus  problemas acabaram.

A Lidianne  e o Ricardo me deram uma informação valiosa, que já havia sido dito também pela Ma Gatzk.

É  o aeroporto executivo. um ônibus que faz  linha aeroporto-centro de Curitiba.

A tarifa é  de R$10,00 e passa por diversos pontos da cidade.

Como eu precisava ir até a rodoviária pegar uma documentação, optei pelo ônibus  em detrimento do táxi que não fica nada barato, pelo que ouvi de algumas pessoas, algo em torno de R$80,00.

O ônibus é  confortável, o motorista muito educado e o deslocamento é  tranquilo.

Pelo que percebi, quem é da cidade utiliza bastante esse serviço.

vale a pena divulgar.

No site vocês encontram informações quanto a horários  e paradas.
www.aeroportoexecutivo.com.br

aproveitem e divulguem...

cometem sobre a experiência de vocês na utilização desse serviço.

eu gostei e indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário